Flávio I.
Pois é, eu não sei aonde eu estava (provavelmente em uma câmara criogênica) que não tinha visto essa entrevista ainda.
E concordo, foi muito boa e esclarecedora. O foda é que muitos da imprensa insistem em não entender o que ele fala, seja por burrice ou desonestidade mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista com Andrés Sanchez - ESPN