Allan Pires
Parece que tá fo.da interpretar, né?
Pra mim ficou muito claro o que ele quis dizer.
Ele não precisa estar aqui, tem grana e mercado não falta pra ele, ele está aqui porque quer estar! Willian não quis e vazou!
Isso mostra que ele não vai deixar de colocar jogador no banco se achar que deve, não vai ficar com medo de comprar briga com jogador A ou B por medo de cair. Vai fazer o que acredita ser melhor na visão dele.
Podem criticar o cara, mas pelo menos entendam o que estão criticando, né!
em Bate-Papo da Torcida > Português, o PARDAL
Em resposta ao tópico:
Foi claro: tem dinheiro, não está nem aí pra nada. Além, disse que o Corinthians é só mais um. E, sim, TEM GENTE APLAUDINDO. Que tipo de torcedor aplaude quem fala dessa maneira do Corinthians? Inacreditável. Um cara que nunca ganhou nada em lugar nenhum, que ninguém conhecia.
FORA, PORTUGUÊS PARDAL.