Wellington Padilha
O pior que o jogo de quarta pra variar já começa o jogo perdendo, esse ano o Corinthians tá fadado ao fracasso.
em Humor > Já virou piada
Em resposta ao tópico:
Gente, toda meio de semana (quarta e terça) é guerra.
Já virou piada, pois a gente só perde kkkk.
É isso, vai Corinthians!s2
