Lord Rock
Cuidado, as Fagnerzetes vão dizer que você tá louco e ele é o melhor LD do futebol brasileiro dos últimos 30 anos
em Bate-Papo da Torcida > Ciclo do Fagner se encerrou
Em resposta ao tópico:
FAZ TEMPO! Acabou e ponto final. Fagner já era, precisamos contratar um lateral direito para ser titular, não dá. Desde aquele clássico que ele colocou a mão na bola propositalmente. Hoje o time não era pra ter perdido.
