x

Post de Júnior no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Corinthians é o maior clube desse país, o que mais da audiência, as diretorias que entram e saem, deveriam respeitar mais esse clube, deveriam dar mais valor.

em Análise dos jogos > Técnico

Em resposta ao tópico:

Eu sempre pensei que técnico, além de treinar um time, ele tinha que arrumar soluções com o que ele tem nas mãos. Ser bom técnico com time qualificado qualquer um serve. Quero ver técnico ser bom quando não se tem jogadores qualidade.

Temos um técnico com muito STATUS, e pouco futebol no time. Não está diferente de alguns SILVINHOS da vida não.

Time que só sabe tocar bola pra trás. Goleiro sai a bola no lateral esquerdo, que toca para o zagueiro, que toca no outro zagueiro, que toca no lateral direito, que as vezes toca no ponta, que volta no vvolante, que no zagueiro, que toca no zagueiro, e assim segue o jogo, numa velocidade que inacreditável, parecendo tartaruga. Tme não chega junto, dá espaço achando que são os melhores jogadores do mundo, não marca ninguém no pé. Todos os adversários dominam a bola e pensam um ano o que vai fazer com a bola, e os jogadores do Corinthians olhando.

Tudo errado.

Se o centroavante, um TAL DE YURE ALBERTO, vai no goleiro, ninguém sabe pra marcar colado mesmo, deixam os dois zagueiro e os dois laterais, além dos volantes adversários livres pra receberem a bola.

O time não marca pressão nem na saída bola adversária, nem no meio de campo, e nem na zaga. Não marca nem na frente, nem compacto no meio campo, e muito menos não marca atrás pra roubar a bola e sair no contra-ataque em velocidade. Aliás o Palmeiras jogou hoje, do mesmo jeito que o Carille armava o time, todo mundo atrás da linha do meio de campo, robava a bola e era eficiente na conclusão das jogadas. Inclusive o gol dos porcos saiu assim. Mas a imprensa que nunca aceitou é nunca aceita, nossas conquistas, diziam que Carille é retranqueiro, que Mano Menezes era retranqueiro, mas o tal Abel Ferreira, só porque é Português, chamam de futebol reativo.

Enfim, a diretoria de tanto ouvir essas asneiras da imprensa anti, inventa essa história de mudar o conceito de futebol do clube, traz um técnico que diz que hosta de a posse de bola, que marca pressão na saída de bola do adversário...

E bla, bla, bla...

No final das contas, com times retranqueiro, com times EMPATITES, ganhamos Brasileiros, Libertadores, e mundial. Não ficávamos passando esse vergonha, que estamos passando esse ano.

Um abraço a todos!

De um Corinthiano que não aguenta mais ver o clube nessa situação, por causa de DIRETORIA E PRESIDENTES MEDÍOCRES.

Responder ao post do Júnior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 segundo por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 6 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 11 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 8 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 8 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico