Fernando Santos
Eu começo a duvidar do elenco mesmo pois estou técnico faz tempo que duvido
em Bate-Papo da Torcida > Para pensar
Em resposta ao tópico:
A nossa única vitória recente contra os porcus, foi com o Sylvinho no comando……estou começando a duvidar das qualidades deste nosso técnico português…kkkkk