Eu Kio
Fagner não dá mais.
Sabe jogar? Sabe, no primeiro lance dele no jogo já demonstrou isso.
Mas até quando vai jogar com essa má vontade do #$!@%? Parece que toda vez que entra tá fazendo um favor para o time em estar lá.
Rafael Ramos pode ser o mais limitado tecnicamente possível, mas corre o tempo todo, faz suas ultrapassagens e principalmente não parece que tá jogando com o rei na barriga.
Pra mim já deu, um dos maiores salários pra pipocar e fazer m**** em todo jogo grande, chega, o Corinthians é e sempre será muito maior que esse pipoca de má vontade.



