Wellington Padilha
Acho que o pior são os pobres torcedores que pagam caro o ingresso para assitir esse time horroroso jogar deveriam ir ao procon e pedir o reembolso, chega de apoiar esses jogadores que ganham milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor de Sofá é UÓ
Em resposta ao tópico:
Cambada de idiota...
Criticando Fagner e VP...
Fagner melhor lateral do BR nos últimos anos e VP melhor técnico que tivemos em 5 ou 6 anos.
VP, que estava poupando Fagner para a Copa BR de terça...por que acredita nele...e eu também.
Mas aqui tem quem diga que VP é Pardal e que o VP seria derrubado pelo Fagner, que foi poupado porque o treinador confia nele.
Cambada de trouxa.
Vai VP e Fagner...confio em vocês...são os melhores Lateral Direito e Treinador que tivemos em anos e.
Aos CORNOS que criticam: vai olhar se seu lugar na cama tá quente!