Magrão Antifa
Cada dia mais parece não valer a pena. Time sem brio nenhum. Talvez daqui uns 3 ou 4 anos quando não sobrar ninguém desse elenco
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um corintiano
Em resposta ao tópico:
Boa noite corintianos! Mais uma derrota e vou falar meu desabafo. Sou trabalhador como a maioria daqui, e a verdade é: espero pelo meu precioso tempo de lazer para assistir o jogo do Corinthians, mas depois de hoje cair na real que não dar mais, não pela derrota, mas o time não demonstra evolução nenhuma, espero pelo jogo só pra me revoltar e ficar chateado. Esse jogadores ganham milhões para não fazer nada, desculpa o desabafo mas estou cansado, vou aproveitar meu tempo livre pra me divertir com a família, futebol de milhões e jogadores de centavos já deu pra mim. Forte abraço a todos corintianos que nesse momento ainda vai no estádio e para pra assistir aos jogos, meus sinceros sentimentos.

