Bob Schulz
Vejo aqui no fórum e também em outras redes sociais, muitos de nós ainda nos escorando nessa “piada”de muito bom gosto por sinal kkkkkk, mas pessoal, de verdade? Eu nem falo isso mais… emquanto o Timão for só coadjuvante do futebol sul americano não consigo mais usar isso! Pela última vez então! PORCADA SEM MUNDIAL


