Ricardo Kurama
Esquece esse cara!
em Bate-Papo da Torcida > O Willian jogou pelo Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Willian vai ser lembrado como mais um jogador que fez sucesso lá fora, saindo da categoria de base do Corinthians. Apenas isso e nada mais. Pelo Corinthians, não fez nada.