Sem Anistia
Acredito que ele é um segundo atacante muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que tem gente reclamando de Michael?
Em citação ao post:
Ele não quer voltar pra marcar e nem quer dar o primeiro combate
Fica ali no meio só cobrindo espaço, distribuí o jogo, quando qualquer atacante descer ele ocupa o espaço livre pra um contra-ataque, chuta bem pra caramba de fora da área, e não importa onde está a bola ele esta junto, mesmo que ele large a posição por diversas vezes ele faz