Guga Vieira
Cacete, superem os jogos contra o Always Ready. Palmeiras já perdeu para o Ceará em casa, Flamengo perdeu para o Fortaleza que era lanterna. Eliminamos o encardido Boca Juniors, atropelamos o Santos. Cada jogo é um jogo
em Bate-Papo da Torcida > O Furacão é muito melhor que o Timão?
Em citação ao post:
Para o fórum, sim é.
O elenco do Corinthians é o pior do Brasil e dificulta o trabalho do VP. Não deu para ganhar do Always Ready. Nem em casa.










