Lucas Gatolouco
Esse papo de diretoria corrupta não cola mais, exigimos times competitivos e com raça senão vai ter cobrança, se vira R&T!
em Bate-Papo da Torcida > Vivemos de Corinthians e não de títulos
Em resposta ao tópico:
Aqui tem um bando de louco, somos a torcida que nunca vaia que comemora mais um esforço como um carrinho do que um gol. Como é bom ser Corinthiano só quem é sabe disso.
