Guga Vieira
Quem trouxeram a pedido dele? Rafael Ramos e Fausto Vera que caiu de paraquedas aqui. Ele queria a permanência do Mantuan, insistiram pra trazer o Yuri, ele pediu reposição para o Mantuan e não trouxeram ninguém, e agora o Willian sai. E isso pq jogou muitos jogos repleto de desfalques ainda.
Depois que vir uma lista de reforços de verdade e o time não render, aí sim podem cobrar ele. Imagino a frustração quando ele chegou aqui e viu esse elenco mal montado e desequilibrado
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira/Vítor Pereira
Em citação ao post:
Com certeza o problema é ele.
Até onde sabemos ele tem carta branca pra fazer o quê quiser, a diretoria tá trazendo alguns jogadores a pedido dele, e time continua uma porcaria.
A culpa é de quem...da minha vó?