Gabriel Caminha
Precisamos de jogadores, principalmente no meio de campo, que construam situações de gol. Um time que joga com três volantes fica sem criatividade e previsível. Quando Renato Augusto entrou no jogo contra o Flamengo, tem um salto gigante na qualidade do passe e no controle da bola. Infelizmente não dá para contar com o nosso craque em todas as partidas, por isso dói o coração de ver alguns torcedores pedindo a utilização do Mateus Vital no time, que eu até concordo, mas infelizmente essa é a única opção que a gente tem no momento, para tentar alguma coisa diferente. O Mateus Vital é, pelo menos, mais habilidoso que esses volantes que o VP vem utilizando.
