Vitor Pereira
Mas já repararm que no dia seguinte a uma derrota amarga, sempre estoura algumas noticias bem indisgestas também? Tipo agora a saída do willian, ou pendências com a prefeitura, o dever milhões para ex-jogador, ou conselheiro fazendo m**** na base, esse tipo de coisa, mas deve ser só impressão mesmo...