Nelson Júnior
Perfeito! Antes de cobrarem técnico, jogador, vão lá cobrar a diretoria que até ontem estava com o contrato ativo do Jô, mesmo o cara literalmente sambando pra nós, vão lá cobrar a diretoria pelo 'excelente' empréstimo do Luan para o rival pagando integralmente os salários, por contratações como Davo, pela parceria com a Tausa... Etc etc etc
em Bate-Papo da Torcida > “Silêncio, Duílio está trabalhando”
Em resposta ao tópico:
Trabalhando para roubar o Corinthians até não ter mais nada pra roubar.
Chega de cobrar jogador e técnico, o nosso problema é quem está no topo da pirâmide. Quem contrata por coleguismo e não por mérito, quem mantém amadores na direção do clube (Roberto de Andrade e Alessandro, entre outros).
Enquanto não tivermos uma gestão responsável ficaremos nisso, apanhando dos times que são realmente serios.
As vezes desanima ser corinthiano, cara. Nem pela eliminação em si, mas pela falta de perspectiva positiva graças a essa maldita diretoria.
