Berg
Como já vi muitos tópicos aqui, essa diretoria não merece a torcida que tem. Perdemos para um time com investimento melhor e foi nítido na qualidade dos jogadores do outro lado na hora de decidir.
em Bate-Papo da Torcida > Ser Corinthians não tem explicação