Rodrigo Feitoza
Corinthians precisa de um técnico antes de tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de um Éverton Ribeiro
Em resposta ao tópico:
Um meia sem posição fixa, que jogue flutuando. Willian está muito bem, mas fica muito manjado por sempre estar no mesmo lugar. Fábio Santos monstro, Roni mordendo demais, Yuri Alberto se movimentando.
Não estamos mal não! Espero que volte com Renato Augusto

