Felipe Sousa
Sim, o domínio tem que ser no meio campo, não adianta focar em um jogador e esquecer dos outros, se conseguir dominar o meio campo já é um passo importante
em Bate-Papo da Torcida > Como marcar o Flamengo eficientemente?
Em citação ao post:
Tem que ter humildade e reconhecer que tem que ter marcação especial no Arrascaeta e se puder no Éverton também