Edivan Domingos
Tenho percebido aqui no fórum vários comentários sem sentido com relação ao nosso elenco atual, parece que muitos não sabem que temos vários jogadoras no DM, outras retornando, outras chegando, enfim...
O povo aqui estão muitos impacientes, e olha que sofro de ansiedade kkkkk.
Mas falando sério...calma galera, vai dar tudo certo, temos um ótimo elenco, vamos pra cima, sermos campeões de tudo, podem anotar..
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente acompanham as BRABAS do Timão?


