Bruno Coelho
Verdade. Ele já tá fazendo diferença no profissional e nem de perto tem a moral que o Endrick recebe da mídia.
em Off topic > Vitor Roque
Em citação ao post:
Esse é diferenciado mesmo, não passou nem pela fase de adaptação, coisa que só jogador nível Neymar faz, se estivesse em um time do Eixo já estariam comparando com o Ronaldo. Olhe por exemplo aquele Endrick que tem quase a mesma idade do Vitor Roque e nem estreou e está sendo tratado como o novo Pelé.