O_pai_do_mutum
Eu duvido muito. Esse aí pode se aposentar pois pra ele já acabou. Depois de todas as oportunidades que teve no Corinthians e não consegiu se firmar.
Luan só enganou na Flórida Cup e nos jogos iniciais mesmo, na época.
em Bate-Papo da Torcida > Era só o que faltava
Em resposta ao tópico:
Imagina o Luan começa a jogar bem de novo no Santos ai eu acho que ele tem algo contra o Corinthians kkkkk
