Carlos Eduardo
O próprio Tite recebia muitas críticas de parte da torcida, mesmo na fase ganhadora.
Ainda que digam que não existe mais o meia clássico, a maioria dos times tem algum jogador habilidoso na meia que arma o time.
Quem fez isso contra o Flamengo? Ficou a missão para os volantes, e fora as bolas longas do Cantillo, os nossos não são armadores.
Pagamos uma fortuna para os meias e não temos nenhum meia disponível!
- isso tirando o Giuliano que não é um pé de rato, mas também não tem criado nada.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que só a minoria quer isso
Em resposta ao tópico:
A saída do Vitor. Eu acredito que tem que manter ele até ano que vem com uma pré temporada e jogadores indicados por eles aí sim da pra avaliar o trabalho dele por completo.