Felipe Almeida
1° Organizada
2º Cambistas
3º Conselheiros e aqueles que sugam o clube
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os ingressos?
Em resposta ao tópico:
Tenho 60 pontos, teria a preferencia as 15 para a compra do jogo de volta contra o Flamengo
e até agora não apareceu nenhum ingresso no FT
