Alex Bahu
Xiiii o tapetes fluminenses vão pedir também esse título, afinal ganharam também essa copa rio e em cima de nós :'(
em Notícias > Mais um título por fax
Em resposta ao tópico:
Parabéns palmeirinha, pelos quatro brasileiros conquistados em 2011 e pelo mundial em 2014
http://espn.uol.com.br/noticia/431273_joseph-blatter-palmeiras-foi-o-primeiro-campeao-mundial-de-clubes







