Alex
Sem Roger o nosso melhor jogador? Sem chance
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria com essa formação e esse time
Em resposta ao tópico:
Dois alas três zagueiros, Fausto vera como meia central vindo de trás finalizando pela direita e pisando na área, Renato na armação e finalizando de longe pela esquerda triangulando e com passes longos, Roni cobrindo os alas e fechando a frente da zaga. Muita mobilidade no ataque com Yuri e Mosquito revezando as posições e pisando na área, muita recomposição com três zagueiros, dois alas e dois pontas que recompõe bem, é a melhor forma de surpreender os mulambos.
