Thacio Galindo
Que sensação diferente, ontem estava uma hora dessa vendo o pré jogo, que empolgação.
Agora totalmente triste, um misto de tristeza, raiva, decepção.
Enfim vamos continuar apoiando que ainda tem luta pela frente.
Corinthians sempre, temos que continuar apoiando independente da situação, independente da desvantagem.
Vai Corinthians







