Emerson Oliveira
Bom pra calar a boca de quem estava babando o ovo dele, o cara sacaneou a gente e muito tem memoria curta. Falam do Sheik mais ele não saiu que nem rato como esse sujeito fez.
em Mercado da bola > O que é isso, Nilmar?
Em resposta ao tópico:
Como é que o cara, sendo alvo de vários clubes, dá uma declaração dessas? Eu mesmo não quero mais ele no Timão...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/08/nilmar-revela-desejo-de-ir-ao-gre-nal-para-torcer-pelo-inter-sou-colorado.html








