Caio Prado
Penso igual, ter perdido o Mantuan abriu outra avenida no time, quando era só na esquerda era fácil, agora temos os 2 lados expostos, surreal isso
em Bate-Papo da Torcida > Maior erro do ano!
Em resposta ao tópico:
Foi trazer um centroavante em vez de um meia criador e perder o mantuam pra trazer o centroavante simples, time não cria pode por CR7 lá que não vai fazer gol!