Corneta
Hahahhhha...agosto, time fez 5 gols na Libertadores e a culpa é do Silvinho...hahhahaha
em Bate-Papo da Torcida > Maior erro do ano!
Em citação ao post:
Maior erro foi manter sylvinho e perder a chance de ter uma pré temporada descente, diferente do final temos dinheiro para contratar jogadores acima da média