Andrezinho Peres
Desculpe não concordar, mais não é o que aconteceu com a gente e sim o que aconteceu com o time, não tem raça nenhuma, não consegue nem defender e muito menos atacar. Virar jogos como precisamos fazer com esse time só se acontecer um milagre como aquele jogo contra o Santos!
em Bate-Papo da Torcida > Fomos mal demais nas copas
Em resposta ao tópico:
Mas não acabou.
Sou do tempo que a torcida do Corinthians ia até o fim.
E muitas vezes virava.
O que aconteceu com a gente? A gente ainda consegue pegar o time no colo e virar?
Espero que sim.