Felipe Rx
Acho que já caíram na realidade, o elenco dos cara é mt melhor
em Bate-Papo da Torcida > Fomos mal demais nas copas
Em resposta ao tópico:
Mas não acabou.
Sou do tempo que a torcida do Corinthians ia até o fim.
E muitas vezes virava.
O que aconteceu com a gente? A gente ainda consegue pegar o time no colo e virar?
Espero que sim.
