Thiago Gl
Willian fazendo 2 gols.
Roni deixando o dele.
Cássio pegando umas 5/6 bolas difíceis.
Imprensa falando que o Corinthians venceu mas não convenceu.
Flamengo chorando por erro de arbitragem.
E pra finalizar a semana, o Corinthians perde por 2 a 0 para o Avaí no sábado pra manter o padrão KKKKKK
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > 3a0
