Cecel Rodrigues
Esse ai já foi nosso Vice...
Naquela época era novinho, agora vai ser novamente e sendo velho
em Bate-Papo da Torcida > Soberba...
Em resposta ao tópico:
Estão falando que já tem vários jogadores para inscrever na semifinal da Libertadores um deles e Oscar que inclusive já vestiu a camisa ..
Vai Corinthians com nossa humildade e garra vamos fazer nosso melhor .


