Bruno Almeida
Esse foi um JOGAÇO! Temos que fazer o mesmo contra eles daqui 2 semanas.
em Bate-Papo da Torcida > União das torcidas
Em resposta ao tópico:
Acho um absurdo que no jogo mais importante dos últimos anos cada TO cante uma música. A nossa Arena poderia ficar ainda mais forte, mas pensam em tudo, menos no Corinthians. Olha como estava o clima nessa partida contra o Palmeiras!