Jean Luiz
Lembrei de algo que é irônico agora. Quando teve a proposta desse mesmo Botafogo, um monte de gente falou que era pra vender. Se o mosquito com a gente, já faz essa fumaça, imagina contra. Pode não ser super craque, mas é um bom jogador e muito útil para nós
em Off topic > [GIF] Golaço do Mosquito contra o Botafogo
Em resposta ao tópico:
Que golaço e que partidaça fez o menino mosca no jogo de ontem!
Literalmente, Voa Mosquito 🦟
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.







