Dilmar Rodrigues
Muito admiro RG não é Centravante vejo pessoal crítica ele...nem Yuri e Centravante continuamos sem Centravante, se fosse poderia jogar juntos precisamos e Centravante de área...nao atacante...
em Bate-Papo da Torcida > E tem gente que babá o ovo do Roger Guedes
