Larissa Rodrigues
Penso diferente, qualidade técnica pra mim sempre vai prevalecer, já foi do tempo que apenas a ''mística'' do estádio ganhava jogo, mas enfim vai dar tudo certo fé!
em Bate-Papo da Torcida > Alerta para terça feira
Em citação ao post:
Apesar do Flamengo ter um time melhor que o Boca acho o Boca sempre mais complicado de enfrentar, principalmente em mata-mata. Foi um grande teste ter passado por eles para o time ganhar casca.






