Thiago Lima
Muito melhor que Maycon
em Bate-Papo da Torcida > Hoje até o Roni é melhor que o queridinho Du
Em resposta ao tópico:
Roni, jogando bem corre todo lado, raçudo e anda dando bons lançamento e passes!
Fausto entra na área no momento único volante que temos que faz isso, chuta muito, mesmo muitas vezes exagerando no chute, mas pelo menos tenta!
Agora Du, só foi entrar já entregou uma bola, que poderia custar a vitória! Não que é um jogador ruim, mas depois da lesão está atrás de todos os volante!
E o Maycon também não voltou bem!
Cantillo de lua, joga muito um jogo, parece craque, no outro some! Tem um inconsistência! Mas ainda melhor que nosso rei Du.
Pronto opinião feita! Podem dar deslike aí! A vontade, defensoria do Du!
