Jorge Francisco
Pouco a pouco estou deixando esse vício no fórum. Usuário assíduo, sempre vejo os tópicos. Mas até semana passada tinha que renovar o contrato do técnico por dez anos. E essa semana já estão ameaçando jogadores. Esse mundo de internet tá doente, sério mesmo, vão se tratar. Há três jogos, William era monstro, raça e tudo, não lembro o jogo, hoje já é lixo. Du Queiroz era a maior revelação dos últimos tempos, e por um jogo está sendo ameaçado. Que doentio. É por essas e outras que alguns torcedores merecem que os jogadores estourem em outros clubes. Mas acredito que a maioria pensa igual a mim, torce de Sylvinho a Tite. Torce de Paulinho a Moradei. Torcem de Ronaldo a Bill. Jamais em hipótese nenhuma eu vou perder meu tempo indo em rede social de jogador. Por mais ruim que seja o cara, o cara tem família, é ser humano. E existe uma vida fora do futebol. Para o jogador e para o torcedor. Futebol é somente futebol.







