Caio Cesar
Cara, eu sou FT e pra mim no plano minha vida esgotou em um segundo. Acho que a galera com 30 e sei la quantos pontos zerou tudo (cambistas, mas é claro).
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Libertadores
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém poderia me informar se os ingressos para terça já estão à venda ou se já esgotaram?
Estou morando fora e meu irmão está indo pra SP tentar ver o jogo.
Grato!
