Tiago L'mos
Um time com 3 volantes deixar os jogadores livres na entrada da área ou até dentro da área bater no gol sem qualquer marcação ou pressão é algo ridículo!
E não adianta reclamar que o Donelli é ruim, que o Carlos Miguel estava sem ritmo ou que o Roger Guedes não acompanha! Deixar jogador livre sem qualquer marcação pra pensar e finalizar livre vai tomar gol um atrás do outro! Temos 3 volantes que no momento estão nulos em campo! Abro uma exceção ao Cantillo que tenta armar o time, mas Du e Maicon estão totalmente sumidos em campo, não marca, não faz gol, não dá assistência, nada! Sumiram depois da lesão!
É preciso mudar essa situação o quanto antes, antes que seja tarde!



