Don Sccp
Bom dia Rapaziada, alguém está ou esteve com problema para pagar ingressos no Fiel torcedor no cartão?
Já aconteceu algumas vezes comigo e tive que fazer pix, porém ontem paguei o ingresso da Libertadores e até agora consta em análise no PagSeguro.
em Estádio do Corinthians > Dificuldade com Pagamento do Fiel Torcedor