Nery
Quem vai dançar nessa história pode crer que será o RG
em Análise dos jogos > William, Roger Guedes e Yuri
Em resposta ao tópico:
Os 3 juntos para mim ficou provado que não dá. Os 2 jogos fomos muito mal defensivamente, contra o Coritiba poderíamos ter perdido se eles tivessem aberto o placar nas chances que criaram primeiro. Time ficou desiquilibrado.