Ricardo Spedine
Do Gil eu concordo meu mano. No ataque se o Baycon e o Du estivessem jogando como antes, dava tranquilo pra jogar com os 2 mais o Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Curtas Verdades
Em citação ao post:
Esqueceu que Willian e Guedes não podem jogar juntos, e que o Gil não pode jogar em linha alta

