Matheus Souza
Tá lesionado desde que chegou coitado.
em Análise dos jogos > Willian ainda está com a lesão no ombro
Em resposta ao tópico:
Este é um frame do jogo contra o patético de Minas, neto já tinha falado no programa que o Willian tá jogando no sacrifício e que ele deveria tratar isso, pois estaria atrapalhando seu futebol, concordo e já que não está 100% porquê continua jogando? Jogador é tudo fome zero pqp não larga o osso, não tá bem bem não joga #$!@% isso mais atrapalha do que ajuda!
