Jeferson Duarte
Qual foi a última vez que o Corinthians jogou minimamente bem fora de casa? Qual foi o último fora de casa que o goleiro adversário voltou pra casa com o uniforme sujo? Eu não me lembro.
Esse time fora de casa é isso aí, tomou um vareio do Atlético Go (vulgo pai do Corinthians). Sem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time fora de casa é isso mesmo