Wellington Oliveira
Ele poderia a menos dar um prazo isso não se faz! Tenho ele como um ídolo do Corinthians espero que ele não tenha saído dos negócios do Naming Right que ai creio que não iremos fechar acho que ele tenha mais fluência com os Sheiks
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg no lugar do Andrés
Em citação ao post:
Sim, seria!
E dizem que o Andrés saiu sem nem avisar a Diretoria do Corinthians.
Se for verdade isso é serviço de moleque.
